Imagine Belieber: It’s Hard Not To Love – Capítulo 4 "Espera ai,Justin Bieber disse que sou linda,já posso ficar feliz feito uma boba?"

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

It’s Hard Not To Love – Capítulo 4 "Espera ai,Justin Bieber disse que sou linda,já posso ficar feliz feito uma boba?"


    

"Baby, baby, baby
  Me ensine, me ensine, me ensine
  Me mostre, me mostre, me mostre
  O caminho para seu coração" - Justin Bieber - Love Me Like You Do

- Ai amiga,tu viu como o Taylor tava tudo de bom naquele filme? Meu Deus! – Disse a Becca quando saímos do cinema.
- Vi,mais ele não é essas coisas toda não. – Eu disse.
- Como ousa falar isso do meu Taylor? Ele é tudo de bom,e se você não acha,guarde isso pra você. – Ela disse mais ela parou de andar e ficou lá parada como uma estátua.
- Becca o que foi?! Você ta bem amiga?! – Eu disse balançando ela.
- É o... – Ela ia dizendo mais não conseguiu completar a frase e então ela levantou e apontou para aluem que devia está atrás de mim,então eu me virei e fiquei paralisada,era ele... 

JUSTIN BIEBER!
Ele cercado de umas vinte fãs e tinha um homem bem grande junto a ele,devia ser algum segurança.

- Amiga eu tenho que tirar uma foto com ele. – Disse a Becca.
- Mais você nem é fã dele amiga,pra que você quer foto com ele? – Eu perguntei.
- Babi não é todo dia que a gente vê Justin Bieber em um shopping,vamos lá! – Ela disse me puxando.

 Esperamos as garotas tirarem fotos e pegarem autógrafos primeiro,elas estavam completamente enlouquecidas e era possível fazer algo com quem impedisse de elas tirarem foto com ele primeiro.Depois que todas foram embora satisfeitas,finalmente conseguimos chegar mais perto dele,nossa,ele era realmente lindo.
- Graças a Deus isso aqui ficou sem tumulto! – Eu disse aliviada e então o Justin riu.
- É sempre assim. – Ele disse sorrindo.
- Enfim,ai meu Deus,eu não acredito que to a menos de um metro de você,ai Rebecca,respira. – Disse a Becca fazendo eu e o Justin rirem.
- Vai tirar a foto ou não? – Eu perguntei.
- Ah é,pega! – Ela disse me entregando seu iPhone. – Tira logo antes que eu tenha um ataque cardíaco.
- Ta bom. – Eu disse rindo e então tirei a foto. – Tirei já.
- Ai meu Deus!Ta bom,se acalma Rebecca. – Disse a Rebecca pegando seu iPhone da minha mão e salvando a foto varias vezes para não correr o perigo de apagar a foto por engano.
- Bom,eu tenho que ir. – Disse o Justin.
- Ah,ok. – Disse a Becca.
- Tudo bem. – Eu disse e sorri.
- Bom...eu sei que é a primeira vez que te vejo,mais eu tenho que dizer que você é linda. – Ele disse e sorriu.
- Obrigada. – Eu disse sorrindo também.
- Agora eu tenho que ir,tchau. – Ele disse e foi embora.

Espera ai,Justin Bieber disse que sou linda,já posso ficar feliz feito uma boba?Eu ainda estava meio chocada por isso,fiquei ali parada no mesmo lugar até que a Becca se virou e ficou me encarando.

- Que foi? – Eu perguntei.
- Você tem consciência do que acabou de acontecer? – Ela disse.
- Do que você ta falando? – Eu perguntei confusa.
- Do que eu to falando?! Eu não acredito que ainda não caiu a ficha pra você. – Ela disse indignada.
- Eu ainda não sei do que você ta falando. – Eu disse.
- Porra Barbara,Justin Bieber acabou de te chamar de linda e tu ai,agindo que nem uma lerda. – Ela disse.
- Foi só um elogio,isso não é motivo pra ficar por ai morrendo,ele pode ser famoso,mais continua sendo uma pessoa normal. – Eu disse.
- Justin Bieber não é só uma pessoa normal,além dele ser Justin Bieber,ele é tão lindo que se eu fosse um garoto eu ia querer morrer por não ser tão lindo quanto ele. – Ela disse enquanto íamos em direção a área de alimentação.
- Para de exagero,mais vamos logo comer antes que eu desmaie aqui de fome. – Eu disse e fomos até o McDonald’s.

P.O.V Justin Bieber.

- Hey Justin! Volta pra terra cara. – Disse o Kenny.
- Quê? – Eu perguntei quando eu voltei a realidade.
- Ainda ta pensando naquela garota? – Ele me perguntou.
- Que garota? – Eu perguntei me fazendo de desentendido.
- Você sabe muito bem de que garota eu estou falando. – Ele disse. – Não se faz de desentendido.
- Mais você viu cara,ela era linda não era? – Eu disse com um sorriso no rosto.
- Sim,ela era,mais você devia parar de pensar em outra,até porque você tem namorada. – Ele disse e meu iPhone tocou,era a Selena.
- Falou nela e ela misteriosamente aparece. – Eu disse e atendi o celular.

Ligação ON.

- Alô? – Eu disse quando atendi.
- Oi amor. – Ela disse e percebi uma animação na sua voz.
- Tudo bem? – Eu perguntei.
- Muito bem e você? – Ela disse.
- To bem,qual o motivo para tanta animação? – Eu disse.
- Fui nomeada pela revista Glamuor como mulher do ano,isso não é demais? – Ela disse animada.
- Isso é ótimo amor,parabéns. – Eu disse forçando animação,eu ainda não conseguia parar de pensar naquela garota.
- Obrigada,então...eu tenho que desligar,só liguei pra contar a novidade,beijo,bye bye. – Ela disse e desligou antes que eu pudesse responder.

Ligação OFF.

Ta bom,eu sei que não é legal ficar pensando em uma garota quando se tem uma namorada,mais o problema é que eu não consigo tirar ela da cabeça sabe?Aquele sorriso,aquele jeito dela,mais acho que nem minha fã ela era,nem pediu pra tirar foto ou pediu algum autógrafo,mais isso não importa,o que importa é que ela era muito linda.

- Justin,Justin,eu já avisei,a Selena não ia gostar de saber que você fica pensando em outra garota. – Disse o Kenny.
- Faz tempo que eu quero terminar com ela cara,mais o problema é o Scooter que não quer,ele disse que não seria bom,ele disse que eu tenho que ficar com ela pelo menos por marketing,mais o problema que eu odeio isso,odeio ser forçado a fazer algo que eu não quero. – Eu disse.
- Mais é melhor começar a aceitar isso porque você sabe como é o Scooter. – Ele disse. – E se eu fosse você,parava de pensar nessa garota que você nem ao menos sabe o nome.
- Vou tentar. – Eu disse.

Eu disse que ia tentar esquecer ela não disse?Agora me explique como fazer isso,porque eu realmente não estou conseguindo,ela era tão...tão...perfeita,mais é melhor pensar em outra coisa,pois assim eu posso conseguir esquecer ela.
Amanhã ia ser o AMA e eu estou super ansioso sabe?Ai,eu tento,tento pensar em outra coisa mais eu não consigo tirar aquela garota da minha cabeça,o que há nela que a faz tão perfeita pra mim?Eu quero muito mesmo encontrar ela de novo pra poder...Justin PARA! Para de pensar nessa garota.

- Chegamos,cuida logo que eu to morrendo de fome. – Disse o Kenny e saiu do carro.
 - Kenny você sempre está com fome cara. – Eu disse rindo e saindo do carro.
- Mais faz horas que eu não como. – Ele disse.
- Faz exatamente vinte e cinco minutos que você não come Kenny. – Eu disse olhando os minutos no meu relógio e rindo dele,mais ele já tinha ido até a cozinha atrás de comida,esse Kenny,sei não...

Continua...
              
Me desculpem por não ter postado ontem,foi porque tive um pequeno problema,mais já está ai o capítulo...
Continuo com 2 comentários...

2 comentários:

Visitas (: