Imagine Belieber: AVISO IMPORTANTE!

domingo, 16 de dezembro de 2012

AVISO IMPORTANTE!

Gente eu não sei quando eu vou poder postar porque eu estou tendo alguns problemas com o programa em que eu escrevo e também porque eu vou mudar o layout do blog,então se ficar alguma coisa fora do lugar não liguem ok?
Eu também queria falar uma coisa pra vocês,tipo,eu escrevo com o maio carinho a IB e peço poucos comentários,e varias pessoas veem e poucas comentam,no segundo capítulo,eu pedi três comentários como nos outros e teve nove visualizações e pra dar três comentários demorou dois dias,isso realmente me desmotiva e me faz ter vontade de parar por um tempo,porque eu poderia está fazendo outra coisa,mais não,eu fico escrevendo pra quem ler possa gostar,eu espero muito que nos próximos posts todos comentem,porque é os comentários que me motivam a continuar escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas (: