Imagine Belieber: AVISO!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

AVISO!


    image

Então...Eu não postei esses dias né?Pois é.
Eu não postei porque minhas ferias já estão acabando poxa,e eu queria aproveitar um pouco sabe?
Minha aulas começam amanhã(quarta),mais ai minha mãe me deu a ótima noticia que eu só vou na quinta,mais 1 dia pra mim *O*
Mais eu resolvi voltar a postar só por causa de vocês que leem minha fic.
Eu ainda estou terminando de escrever,mais eu posto ainda hoje(é de certeza.),por isso não me abandonem.
Mais enfim,recado dado.
OMB vocês já ouviram Lolly? Estou morrida(sim,eu faço morrida,problem?) e ainda vai ter clip.É isso ai,é putaria que o povo quer,é de putaria que o povo gosta.Ai ai,não liguem,eu falo muito palavrão,então eu sou meio mal educada,masok.
Já dei o aviso,eu posto ainda hoje,então quando eu postar,comentem,porque os comentários é que me fazem feliz u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas (: