Imagine Belieber: It’s Hard Not To Love – Capítulo 6 "Twitter"

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

It’s Hard Not To Love – Capítulo 6 "Twitter"


    

"E baby, tudo o que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Estarei com você quando estiver insegura
Farei com que você saiba que eu te amo
Garota, pois você é tudo que eu tenho agora" - Justin Bieber ft. Chris Brown - Next 2 U

Fiquei pensando comigo mesma,agora estou livre de Will,livre de dor e tristeza,peguei meu iPhone e meu fone e fiquei ouvindo musica até eu pegar no sono...

Acordei um pouco tonta,olhei para o relógio e era 11hrs,a Becca ainda dormia como pedra,nunca vi pessoa assim viu,ela é um caso inédito,mas ok.Levantei e fui até o banheiro,fiz minha higiene,tirei meu pijama,entrei no box e liguei o chuveiro,senti meu corte na cabeça arder um pouco quando a água bateu,foi então que olhei para meu corpo,em algumas partes do meu corpo estavam roxas e com marcas de dedos.
Comecei a chorar de uma hora pra outra,mais bola pra frente,estou livre agora,eu não quero mais o Will na minha vida e ele pode ficar com quantas vagabundas ele quiser,eu não me importo,eu deixei de me importar com ele a muito tempo,agora vou me divertir e talvez achar alguém que não me trata mal como o Will sempre me  tratou.
Sai do banheiro e vesti essa roupa(clica aqui),olhei no relógio e já era quase meio-dia,olhei pro lado e a Becca continuava dormindo,senhor,acho que se ela for dormi e acabar morrendo acho que ninguém vai perceber porque vão achar que ela esta dormindo.Arrumei a minha cama,peguei meu Notebook  e entrei no meu twitter,não,espera,o que é isso?
Eu costumava ter uns 1.400 seguidores,mais agora tenho 7.000,mais o que aconteceu aqui meu Deus?
Fui olhar quem estava me seguindo e percebi que a maioria eram Beliebers e Fc pro Justin,depois de um tempo vi o motivo de eu ter tantos seguidores,Justin Bieber me seguiu cara,isso é demais,mas...Como ele descobriu meu twitter?Estranho.Eu fiquei com um pouco de curiosidade e estão fui ver seus tweets.
Olhei,olhei e olhei até cair dura no chão,tinha uma foto minha e da Becca com ele(admito,eu não contei,mais eu tirei uma foto com ele no dia que a gente se encontrou no shopping) com a legenda:

“Fiquei feliz de não terem pulado em cima de mim apesar de não serem Beliebers haha. Admito que a da esquerda é a mais linda.”

- BECCAAAAAAAAA ACORDA! – Eu gritei e ela nem se mexeu.Me levantei da cama e fui até ela e fiquei pulando em cima dela e gritando. – ACORDA ACORDA ACORDA ACORDA!
- Que foi peste?! – Ela resmungou ainda com sono.
- Eu tenho que te mostrar uma coisa. – Eu disse e fiz ela se levantar,sentei na cama e mostrei pra ela o tweet.
- AI MEU DEUS! VOU ALI ME ENTERRAR PORRA,AI JESUS! – Ela disse quando se levantou,sim,ela caiu pra trás.
- E não é só isso,eu tinha 1.400 e agora tenho 7.000,como isso é possível cara? – Eu perguntei espantada. – E como ele descobriu meu twitter?
- Ele deve ter achado o meu e viu o seu. – Ela disse. – Afe,ele te achou mais linda que eu,mais você é mesmo.
- Para ta? A linda é você. – Eu disse e segui o Justin haha,depois abri minhas mentions e foi ai que eu quase cai pra trás de novo.

Tinham milhares de mentions,muitas mesmo,eu nem sei se vou conseguir ler todas e a cada hora chegava mais e mais,vou ler algumas.

“ @BarbaraS você é amiga do Bieber? “

“@BarbaraS você é linda cara,concordo com o Justin. “

“@BarbaraS como você conseguiu não ter reagido na frente do Bieber?Eu teria desmaiado. “

Essas foram as comuns,tinham outras completamente absurdas sabe,uma coisa que nunca iria acontecer:

“@BarbaraS você está namorando com o Justin?”

“@BarbaraS porque você acha que o Justin está traindo a Sel com você?”

“@BarbaraS Ridícula você heim? Deixa o Justin em paz!”

- Becca olha isso! – Eu disse mostrando todas as mentions que eu li.
- Responde alguma coisa ué. – Ela disse.
- Ok. – Eu disse e twittei isso:

“Gente,eu não sei o porque disso,eu estou surpresa com tantos xingamentos,Justin não está traindo a Selena comigo e eu muito menos estou namorando com ele como muita gente esta ai perguntando,eu só vi ele UMA única vez na minha vida,eu não sei nem como ele achou meu twitter,agora façam o favor de me deixar em paz,pois vocês não me conhecem para virem me xingar disso e daquilo.”

Na mesma hora que twittei isso Justin deu RT e twittou isso?

“Não estou traindo a Selena,não xinguem a @BarbaraS,nós nos encontramos por acaso uma vez no shopping e depois nunca mais nos vimos,deixe-a em paz.”

Dei RT,na boa velho,bando de imbecis,nunca fui tão xingada por causa de uma foto,nunca mesmo.Perdi a paciência e desliguei o not,olhei no relógio e já era quase 13hrs e eu estava com muita fome.

- Becca já são quase 13hrs. – Eu disse e ela deu um pulo. – O que foi?
- Temos hora marcada no salão as 14hrs! – Ela disse pulando da cama. – Vou me arrumar e a gente para em qualquer lugar pra comer alguma coisa.
- Ok. – Eu disse e ela entrou no banheiro.

Peguei minha bolsa e coloquei tudo o que eu precisava,coloquei o primeiro sapato que eu vi e desci pra beber água.Depois de alguns minutos a Becca desceu as escadas apressada,pegou a chave do carro e me chamou.

- Cuida logo Babi se não a gente vai se atrasar. – Ela disse saindo e eu fui correndo até o carro.

Paramos no Mcdonalds,sim,vamos almoçar sanduíche e batata-frita,depois que comemos fomos direto para o salão.Graças a Deus conseguimos chegar na hora,o salão estava totalmente lotado,esperamos alguns minutos até sermos atendidas,e ficamos praticamente a tarde toda ali.
Finalmente,estamos prontas e já são 7hrs.Pagamos e voltamos pra casa pra colocar o vestido e o sapato já que o resto já esta pronto.Depois de muito pensar,eu peguei um vestido vermelho e o vesti,coloquei os sapatos e me arrumei mais um pouco.Quando eu terminei de me arrumar eu estava assim(clica aqui).
Desci as escadas e fiquei esperando a Becca que sempre demora mais do que eu pra se arrumar.Quando ela desceu ela estava assim(clica aqui).

- Amiga ta linda! – Eu disse.
- Você também. – Ela disse e sorriu. – Agora vamos antes que a gente se atrase.
- Ok. – Eu disse e saímos.

Depois de uns 20 minutos tínhamos chegado no local do casamento,era enorme e tinha muitos paparazzi ali,o que eu não entendi é o porque.

- Becca,porque tem paparazzi aqui? – Eu perguntei confusa.
- Porque o noite conhece muitos artistas e convidou vários deles. – Ela disse.
- Ah ta. – Eu disse.
- Mais agora vamos. – Ela disse,pegamos nossas bolsas e saímos do carro.

Eu admito que estava um pouco incomodada com tantos flashes,mais não liguei muito,Becca mostrou nossos convites para o segurança e então ele nos deu passagem para entrarmos,eu olhava para cada canto daquele enorme salão,era tudo tão lindo.

- Vem,vamos nos sentar ali. – Disse a Becca e me puxou até uma mesa e lá nós sentamos.
- Aqui é tudo tão lindo. – Eu disse.
- É,se um dia eu for me casar,será mais bonito que isso. – Ela disse sonhando.
- Casar? – Eu disse rindo. – Quando isso acontecer,eu posso dizer que foi um milagre de Deus.
- Ah,cala a boca. – Ela disse rindo.
- Mais é a verdade. – Eu disse e ela riu,depois olhou para alguém e se levantou.
- Amiga vou ali que a Claire ta me chamando,já volto. – Ela disse.
- Ok né. – Eu disse e ela saiu,pronto,agora vou ficar aqui sozinha,peguei meu celular,entrei no twitter e fiquei twittando algumas coisas,até alguém aparecer na minha mesa.
- Oi,posso? – Disse alguém se referindo a sentar na mesa,então eu tirei meu olhos do celular e olhei quem era,era o...

Continua...
               
HÁ! Postei mais um hoje haha.
Eu queria explicar uma coisa,na sinopse dessa IB,algumas coisas não vai ter mais nada a ver com a IB porque eu mudei o rumo dela,porque?Porque como eu perdi todos os outros capitulos que eu tinha escrito,eu não lembro mais o que eu iria fazer,então eu mudei totalmente o rumo da IB,porque era pra Barbara ainda ta com o Will,masok,não vou falar nada e-e
O que acharam? Gostaram? Comentem u-u

Continuo com 2 comentários...

4 comentários:

Visitas (: