Imagine Belieber: It’s Hard Not To Love – Capítulo 2 "Era a Pattie,meu Deus,tenho que me comportar,Barbara se acalma. "

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

It’s Hard Not To Love – Capítulo 2 "Era a Pattie,meu Deus,tenho que me comportar,Barbara se acalma. "


   
"Mexa seu corpo, garota, eu posso sentir seu corpo se mexer"— Justin Bieber - Beauty And A Beat

- Nossa Justin,você é puro swag,seu gostoso... – Eu dizia para meu reflexo no espelho até ouvir risadas atrás de mim e então me virei e vi o Kenny.
- Não sabia que você era tão anormal assim Justin. – Disse o Kenny rindo de mim.
- Eu sou normal Kenny! – Eu disse e ele começou a rir mais ainda.
- Vamos logo senhor “normal” se não vamos chegar atrasados. – Ele disse e então nos apressamos para não chegar atrasados...

P.O.V Barbara.

Depois que já tinha lavado a louça do café,arrumei a casa,pois não tínhamos empregada.Quando eu finalmente acabei,era exatamente meio-dia,comi e deixei o almoço do Will dentro do microondas,voltei a lavar a louça para deixar tudo limpo novamente,quando acabei fiquei assistindo TV até dar uma e meia da tarde,pois eu tinha que ir está no trabalho as duas horas.
Para falar a verdade,eu trabalhava em uma lojinha de roupas que ficava perto de casa,lá era o único lugar aonde eu tinha amigas.Levantei do sofá e fui em direção ao quarto,chegando lá entrei no banheiro e comecei a me arrumar.Quando terminei eu estava assim (clica aqui),peguei um papel e uma caneta e escrevi um bilhete para o Will saber para aonde eu fui e não querer fazer besteira.No bilhete dizia:

“Will fui trabalhar,pois é segunda e tenho que ir trabalhar,coisa que você também deveria ter ido fazer hoje de manhã,enfim,seu almoço está no microondas,só é esquentar,volto as oito e meia,pois combinei de ir ao shopping com a Becca depois do trabalho,por favor,deixa a casa em ordem e não faz besteira ta bom? Beijos. “

Eu poderia chamar Will de amor,mais eu não o vejo mais como o meu amor e sim como um monstro,todas as vezes que ele me agrediu eu não vou perdoar nunca.Coloquei o bilhete em cima do criado-mudo,peguei minha bolsa e sai de casa sem fazer barulho para não acordar Will,eu não estava querendo discutir hoje.Depois de andar por uns dez minutos eu cheguei a loja e lá era o único lugar aonde eu era bem recebida,principalmente pela Becca.
- Amiga!Já ia te ligar,vai poder ir ao shopping comigo hoje né? – Ela disse me abraçando.
- Claro que vou,é minha obrigação me divertir com a minha melhor amiga. – Eu disse sorrindo mesmo não estando satisfeita com a minha vida.
- Você não está bem que eu sei,Babi vem aqui. – Ela disse me puxando para um canto da loja aonde não tinha completamente ninguém.
- O que foi Becca? Eu estou bem sim. – Eu disse e sorri novamente mesmo sabendo que esse sorriso era o mais falso de todos que já dei.
- Babi não mente pra mim,aconteceu de novo não é? – Ela disse triste.
- Eu não estou te entendendo Becca. – Eu disse me fazendo de desentendida,eu sabia muito bem aonde ela estava querendo chegar e eu não gostava de ser o motivo de tristeza para as pessoas.
- Babi não se faz de burra,eu percebi que você está um pouco mais maquiada hoje,como todas as vezes que... – Ela disse mais parou de falar e me fitou pensativa. – Ele fez de novo não é Babi?
- Fez o que Becca?Não aconteceu nada. – Eu disse e então ela olhou para os meu braços e viu os variados hematomas que se encontravam em meu braço.
- Não aconteceu Barbara?Olha só para o seu braço. – Ela disse o puxando e olhando para o meu rosto. – Eu sei que você está mais maquiada assim hoje porque o Will te bateu novamente,Babi,você não cansa de sofrer não?
- Eu não posso deixá-lo Becca,por mais que eu queira eu não posso,sim,ele me bateu de novo e foi por esse motivo,pelo motivo de eu ter arrumado minhas coisas para ir embora. – Eu disse já com lágrimas saltando de meus olhos,eu não conseguia ser forte o bastante para não chorar,eu estava tão frágil,minha alma estava fraca,eu tinha vontade de viver e ao mesmo tempo a idéia de morrer me parecia tão boa,eu realmente não tinha medo da morte,meu único medo era morrer sem ter sido feliz.
- Amiga me abraça. – Disse a Becca me puxando para um abraço apertado enquanto nós chorávamos juntas como duas depressivas.
- Obrigada por está comigo nos piores momentos,eu realmente não quero te perder. – Eu disse entre os soluços de meu choro.
- Barbara me escuta,você nunca vai me perder,eu estou aqui para está com você em todos os momentos,pois sou sua amiga,e por ser sua amiga eu quero que você pare de desafiar Will,não faça ele ficar irritado com você,eu odeio te ver assim,machucada tanto fisicamente como sentimental. – Ela disse e aquilo foi como um remédio para quem estava doente,aquela tristeza diminuiu,só ela fazia eu me sentir mais viva,é por isso que eu a amo,eu a abracei novamente.
- Eu te amo muito amiga,obrigada por me motivar a viver. – Eu disse e ela sorriu.
- Vem,temos que retocar a maquiagem. – Ela disse me puxando para o banheiro,chegando lá retocamos a nossa maquiagem e depois saímos do banheiro e tomamos o maior susto,a nossa chefe estava na nossa frente,ai vem coisa.
- Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês. – Ela disse com um tom severo.
- Pode falar senhora. – Disse a Becca e eu continuei calada.
- Eu pago você pra ficarem de conversinha e deixar os clientes sem atendente? – Disse ela.
- Não,desculpe senhora,isso não irá se repetir. – Eu disse.
- Isso eu espero. – Ela disse e se virou indo em direção ao seu escritório.
- Morcega velha. – Resmungou a Becca baixinho me fazendo rir.

Ficamos sentadas perto do caixa,até porque ainda não tinha ninguém na loja,o que é raro,porque aqui é sempre movimentado.Depois de alguns minutos começou a ficar movimentado,e pra qualquer lugar que eu ia eu atendia alguém,de longe avistei uma mulher,ela era bem bonita,percebi que não tinha ninguém atendendo ela então fui ao seu encontro.
- Olá,em que posso ajudar? – Eu disse super simpática e então ela se virou de frente para mim,eu não acredito que era ela,era a Pattie,meu Deus,tenho que me comportar,Barbara se acalma.
- Ah,olá,eu estou um pouco indecisa,eu tenho que ir a uma premiação hoje com o meu filho e não sei que vestido eu escolho. – Ela disse.
- Se é vestidos para ocasiões como essa,aqui aonde a senhora está olhando não vai ter,só vai ter aqui. – Eu disse enquanto a levava a outra parte da loja onde tinha vestidos mais sofisticados.
- Eu estou em duvida entre esses três,me ajuda a escolher? – Ela disse indicando três vestidos super lindos.
- Claro,pode ir pro provador que eu levo os vestidos pra senhora. – Eu disse.
- Pode me chamar só de Pattie ta bom querida? – Ela disse.
- Claro. – Eu disse e ela sorriu.

Ela entrou no provador e provou todos os vestidos,no final ela acabou escolhendo esse (clica aqui).
- Eu amei esse,obrigada pela ajuda. – Ela disse simpática.
- De nada Pattie. – Eu disse. – Sem querer incomodar,você pode tira uma foto comigo?
- Claro. – Ela disse sorrindo,peguei meu iPhone e tirei uma foto com ela,não é todo dia que a gente encontra a mãe de Justin Bieber em nossa loja né?
- Obrigada. – Eu disse sorrindo.
- De nada querida. – Ela disse sorrindo também. – Onde eu pago?
- Pode ir ali. – Eu disse apontando para o caixa.
- Obrigada er...qual seu nome? – Ela disse.
- Barbara. – Eu disse e sorri.
- Obrigada então Barbara. – Ela disse.
- De nada. – Eu disse e ela sorriu e depois se dirigiu ao caixa...

Continua...
                   
Oiiii,sentiram saudades? não? ok.
Desculpem não ter postado ontem,é que eu tive alguns problemas,mais hoje eu finalmente postei.
O que acharam do capítulo?gostaram?odiaram?Digam o que vocês acharam ai nos comentários ok?
Espero que tenham gostado... (STATUS: Em love com o gif...)
Continuo com 3 comentários...

3 comentários:

  1. OMB ta perfeita, serio U_U

    ResponderExcluir
  2. Nossa continua amor ta muito perfeita eu me indentifiquei muito com essa historia ;) continua please !!!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn, aff Babi, aproveita e foge logo de casa ): PATTIE SUA LINDA <33 MORRI COM O GIF ;9
    CONTINUAAAAAAAAAA DIVONA *-*

    ResponderExcluir

Visitas (: